Política Comercial e Condições Gerais

Política de Cancelamento:

*Cancelamento em até 15 dias de antecedência a data agendada, multa de 15 % do valor total da reserva;

*Cancelamento em até 7 dias de antecedência a data agendada, multa de 50 % do valor total da reserva;

*Cancelamento com menos de 7 dias de antecedência a data agendada, multa de 100 % do valor total da reserva;

*Para os meses de Junho, Julho, Novembro, Dezembro, Feriados, Congressos e demais eventos, a multa poderá chegar a 100 % sobre o valor total da reserva, independente do prazo de antecedência.

 

Condições Gerais:

*Crianças de qualquer idade deverão ser relacionados como passageiros normais, não podendo ir no colo de outro passageiro;

*Ficam os passageiros obrigados ao uso do cinto de segurança, também devem portar o RG ou certidão de nascimento original (no caso das crianças), estando o passageiro sujeito a ressarcir a Family Turismo, eventuais multas, pela a inobservância desta orientação;

*Se houver a desistência de alguma pessoa do grupo, por quaisquer motivos durante o passeio, não ressarcirá o valor;

*O horário do passeio, será confirmado no dia anterior ao passeio e deverá ser atendido com pontualidade, o passageiro deve estar na recepção 05 minutos antes do horário agendado, o ponto de encontro para as saídas dos passeios é exclusivamente na recepção do hotel. Os guias e motoristas não estão autorizados a procurar os passageiros em quaisquer áreas do hotel/pousada tais como aptos, salão de café da manhã, salas, restaurantes, bares e outras dependências, que não seja a recepção. A Family Turismo não se responsabiliza em caso de ausência dos passageiros na recepção no momento da saída, bem como não se responsabiliza pelo pagamento de quaisquer despesas de táxi ou outros meios de transporte utilizados pelos passageiros para alcançar os grupos. Entenderemos como desistência do passeio a ausência do passageiro na recepção do hotel/pousada, a agência se reserva o direito por respeito aos demais clientes, de dar continuidade ao passeio ou transfer, não sendo reembolsados os valores já pagos;

*Nos passeios em grupo, o tempo de permanência em cada local é definido pelo guia ou motorista, desta forma, havendo atraso por parte do passageiro, o grupo seguirá para o próximo ponto de visita, o passageiro atrasado deverá se dirigir ao próximo ponto de encontro por meios próprios, a empresa não se responsabiliza por tais despesas, por isso os horários estabelecidos pelo guia ou motorista, devem ser respeitados, para não haver inconvenientes;

*Os roteiros poderão sofrer alterações devido às condições climáticas ou motivos de força maior;

*A ordem de execução dos roteiros poderá ser alterada, dependendo da data de chegada;

*A Family Turismo não se responsabiliza por quaisquer objetos deixados no interior do veículo ou pontos e restaurantes visitados.

*Ingressos e refeições não estão inclusas (salvo mencionados) e deverão ser pagos diretamente nos estabelecimentos visitados.

Enviar WhatsApp Inicie uma conversa por WhatsApp
;